segunda-feira, 10 de junho de 2013

Testando colaboração ao blog e uma pequena declaração...

Nãna, quando vc adiciona uma pessoa para ser colaboradora, o blogger envia um convite para a pessoa contribuir no blog, através de um email enviado a pessoa que foi cadastrada.
Cuidado! Este email pode cair na caixa de spam (foi o que ocorreu com o meu convite), mas encontrando-o,  a pessoa receberá  as orientações para contribuir no blog como estou fazendo agora para testar.
Veja como apareceu esta contribuição no blog.
Um beijo do seu "acessor tecnológico", ainda mais apaixonado por ti,  após 15 anos juntos, dois filhos e muitas emoções, que se completarão nesta terça dia 12/6 . Lembra?

Zoéga.

2 comentários:

  1. Adorei este teste, principalmente o depoimento, mas confesso que fiquei curiosa. Agora quero saber o que aconteceu nesta data:12/06 de certo ano.
    Como é gostoso amar e se sentir amada, não é mesmo?
    VIVER, AMAR E SER FELIZ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Amor é fogo que arde sem se ver;
    ...
    é querer estar preso por vontade..."
    Ainda que eu falasse a língua dos homens e
    falasse a língua dos anjos, sem Amor eu nada seria!"

    ResponderExcluir